segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Nova escola, novo aluno, novo professor e muitos desafios!

Nova escola, novo aluno, novo professor e muitos desafios!

Atenção, envolvimento e desejo de fazer uma educação a cada dia melhor mobilizaram os oitocentos professores presentes, na tarde de ontem, à palestra do Professor Max Haetinger, no Clube Santa Rita.
Fazendo a retrospectiva do papel da escola ao longo dos anos, o professor Max valorizou a trajetória desenvolvida, de acordo com o momento histórico, enfatizando as mudanças sociais, culturais, econômicas e tecnológicas que adentram os espaços escolares exigindo a transformação das relações e das práticas pedagógicas.
O professor envolveu a todos com muita interação utilizando sons, imagens e mostrando que o trabalho em rede é o grande pulsar do século XXI.
A equipe da Secretaria Municipal de Educação sentiu-se feliz porque o palestrante, pesquisador renomado, fundamentou para toda a Rede Pública de Ensino, a necessidade de cooperação, de conhecimento, de inovação e de afeto, legitimando a importância da Rede-Humanizar: Amar e Conhecer é transformar!

O professor acabou de conquistar totalmente a plateia ao revelar ser o autor do comercial do Movimento Todos pela Educação, vinculado na TV em 2011- www.todospelaeducacao.org.br, onde fala da importância do professor na vida de todas as pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário